Seja bem vindo, aqui você fica sabendo da nossa trajetória!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM MERECIDA.

A ASSOCIAÇAO ATLETICA ALTA TENSAO, PRESTOU UMA HOMENAGEM A LUIZ ALBERTO PEREIRA '' O BETO'', UM DOS GRANDES JOGADORES DE FUTEBOL DE SANTA VITORIA DO PALMAR, QUE NA DECADA DE OITENTA TEVE PASSAGENS POR GRANDES TIMES DE NOSSO PAIS ENTRE ELES INTERNACIONAL DE POA, VASCO DA GAMA, VITORIA DA BAHIA ENTRE OUTROS, TIVEMOS A HONRA DE ESTAR A SEU LADO NO CAMPEONATO PRAIANO SUB 13 DO HERMENEGILDO, MESMO QUE EM LADOS OPOSTOS,SEMPRE TEMOS MUITO A APRENDER COM PESSOAS COM IMENSO CURRICULO E HUMILDADE.
TRABALHAMOS PELO FUTURO,MAS JAMAIS ESQUECEREMOS E DESRESPEITAREMOS O PASSADO. NOSSO ETERNO OBRIGADO BETO, E QUE TUA INICIATIVA E PACIENCIA EM ENSINAR,NOS ACOMPANHE POR MUITOS E MUITOS ANOS.

2 comentários:

cristiane disse...

Beto tenho certeza que essa homenagem foi bem merecida estive em hermenegildo com meu marido na segunda feira e conheci sua pizzaria maravilhosa e de muito bom gosto e ao chegar logo me interessei de ver uma reportagem e é sobre voce ,então parbéns pela pessoa que voce é e tenho certeza que vai fazer muito por esses meninos sua hospitalidade é ótima e tens um carisma que não sei explicar um grande abraço e se eu de alguma forma poder ajudar essa meninada contem comigo ....cris de rio grande

carlos alberto disse...

Nós brasileiros temos pouca memória(e curta)não sabemos reconhecer a "prata" da casa... Este ex-atleta foi a maior expressão a nivel nacional dos mergulhões das ultimas décadas... mas não é esquecido por todos. Parabéns pelas palavras bem escolhidas para definir esta justa homenagem.